Este é um espaço virtual para pessoas que gostam de ' viajar ' em imagem, textos, músicas, lembranças, fotografia, mensagens, poesia, reflexão, crônicas, palavras! Lugar de dar asas aos encantos interiores ... vida aos sonhos ... brilho às idéias ... cor aos sentimentos ... valor ao viver!!!

Miscelânea desta paixão sem explicação ღ




ღ Teu amor é a mentira que a minha vaidade quer!
Nosso amor a gente inventa só pra se distrair como os venenos mais lentos, as bebidas mais fortes, os cafés mais amargos e... os delirios mais loucos!
Assim, deliciosamente, fica tudo fora do lugar entre você e eu!
Enfim, o amor que sonhei pra mim foi você quem trouxe.
És inigualável na arte de mar!
Queijo sem goiabada, sou eu assim sem vc.
Em nossos lábios todas as palavras nada dizem!
Aos nossos olhos tudo que já vimos foi vertigem!
Na tua calmaria, sou vulcão
Cada vez que o sol se for e o frio nos tocar.
É com você que eu vou estar ...
Ufffaaa... só vc e eu!
Emoção é um tango que ainda não dançamos.
Ainda é quando a vontade de nós dois está no meio do caminho.
Vontade é um desejo que cisma que você é a causa dele.
Desejo são nossos lábios com sede.
Paixão é quando apesar da palavra "perigo" vc chega e entra.
Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado.. é um exagero.. um dilúvio, uma insanidade, um destempero, uma necessidade, um desapego de si próprio?!!
Talvez algo sem sentido, q não tenha explicação.
Isso tudo entre nós... esse negócio de amor q já não sei nem explicar...
Apenas "somos nós e nossas circunstâncias."
Ultrapassamos gostar, superamos o amar e extrapolamos os conceitos de adorar!!
Não há como nos explicar!! Vc define bem ao nos provocar, nosso viver é apenas sentir!!
Simples assim:
Vc entende de ventos!!
De mim entendo eu!!
De nós entenda o amor!! ღ

(F&M)


-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário